Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

De virada, Ferroviário vence o Pacajus

17 de Maio de 2021

No estádio João Ronaldo, em jogo válido pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ferroviário venceu o Pacajus de virada por 2 a 1. Sousa Tibiri e Thiago Aperibé, assinalaram os gols do Tubarão da Barra na segunda etapa.

O Ferrão começou com maior domínio da partida, criando as melhores oportunidades, mas foi o Pacajus que despontou no primeiro tempo e sua única chegada ao ataque.

Na volta do intervalo, o time coral seguiu com ritmo ofensivo e conseguiu igualar o placar. Aos dezessete da segunda etapa, o volante Sousa Tibiri aproveitou o rebote do goleiro e tratou de marcar o primeiro gol do Ferroviário. Na reta final, a pressão resultou na virada do marcador. O lateral-esquerdo, Madson fez boa jogada individual pela esquerda, cruzou para Thiago Aperibé tratar de dar números finais à partida. Com a vitória, o time do técnico Francisco Diá chegou aos dezessete pontos, se firmando na vice-liderança e classificação confirmada para as semifinais do campeonato estadual.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por