Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão trabalhou neste domingo e encerra a preparação para o duelo diante do Pacajus

16 de Maio de 2021

O elenco coral se reapresentou na tarde deste domingo, na Barra do Ceará, visando a preparação para a partida diante o Pacajus pela última rodada na segunda fase do Campeonato Cearense.

Os atletas que atuaram na última partida realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto os demais atletas, já no gramado do Elzir Cabral, participaram de um treino tático de posicionamento sob o comando do técnico Francisco Diá.

Ao final da atividade, o treinador coral definiu a lista dos 19 atletas relacionados para a partida.

Volante Wallace Rato e o lateral-direito Polegar, lesionados na coxa, os meias Mauri, com joelho machucado, Juninho e Berguinho, com lesão no adutor; o goleiro Jonathan, com lesão na face, além do meia Diego Viana, lesionado na posterior, serão as baixas na equipe.

Por outro lado, o comandante coral terá à disposição os atletas recém-contratados, como o zagueiro Donato e o meio-campista Marcos Vinícius, enquanto os zagueiros Richardson e Vitão; o laterais Emerson e Roni; o volante Wesley Dias e o atacante Augusto, foram poupados.

Confira a lista dos atletas relacionados para a partida contra o Pacajus.

Goleiros: Serjão e Victor
Defensores: Donato, Yuri, João Pedro, Marquinho Carioca, Ruan e Madson
Meio-campistas: Sousa Tibiri, Felipe Macena, Marcos Vinícius, Vitinho, e Reinaldo
Atacantes: Thiaguinho, Adilson Bahia, Wendson, Thiago Aperibé, Luis Henrique e Pentecoste.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por