Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Jogando no Raimundo de Oliveira, Ferrão fica no empate diante do Caucaia

15 de Maio de 2021

Jogando no estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, o Ferroviário ficou no empate em 2 a 2, diante do Atlético Cearense. Os gols do Tubarão da Barra foram anotados pelos atacantes Luís Henrique e Thiago Aperibé.

Durante o início da partida, o Ferrão optou por explorar os contra-ataques e por vezes, o atacante Wendson criou boas oportunidades, mas pecando nas conclusões ao gol. Por outro lado, o goleiro Jonathan trabalhou bastante e foi importante interceptando todas as chances do adversário. Na volta do intervalo, o técnico promoveu a primeira substituição, o atacante Luís Henrique entrou no lugar de Madson e no primeiro lance da segunda etapa, o atacante marcou o gol do Ferrão. Atrás do placar, o Atlético tomou uma postura mais ofensiva e em duas oportunidades virou ao seu favor. O Ferroviário não se abateu, voltou ao domínio, impôs o ritmo mais ofensivo e conseguiu igualar o jogo. Em jogada individual, o atacante Augusto cruzou na cabeça do estreante Thiago Aperibé que tratou de dar números finais ao jogo.

Com o resultado, o Ferroviário chega aos 14 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Cearense. Na próxima rodada, o Ferrão terá compromisso diante do Pacajus, segunda-feira, dia 17, no Estádio João Ronaldo, na região metropolitana.

Foto: Kely Pereira/FC Atlético

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por