Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra a preparação e relaciona 19 atletas para o duelo diante do Atlético

14 de Maio de 2021

Elenco coral realizou, na tarde desta sexta-feira, a última atividade para a partida diante do Atlético pela sexta rodada na segunda fase do Campeonato Cearense.

No treino, os atletas participaram de uma atividade recreativa com bola encerrando a preparação. Ao final, o técnico Francisco Diá divulgou a lista dos 19 atletas relacionados para a partida.

O volante Wallace Rato, em fase final de recuperação, o lateral-direito Polegar, lesionado no reto femural, os meias Mauri, com joelho machucado, Juninho e Berguinho; e o atacante Adilson Bahia, com lesão no adutor, além do meia Diego Viana, lesionado na posterior, serão as baixas na equipe coral.

Confira os lista de atletas relacionados:

Goleiros: Jonathan e Serjão
Defensores: Marquinho Carioca, Roni, Madson, Emerson, Vitão, Richardson, Yuri e João Pedro.
Meio-campistas: Wesley Dias, Sousa Tibiri e Reinaldo
Atacantes: Thiaguinho, Vitinho, Luis Henrique, Augusto, Wendson e Thiago Aperibé.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por