Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o Caucaia e conquista classificação de forma antecipada

11 de Maio de 2021

No estádio Elzir Cabral, pela quinta rodada dentro da segunda fase do Campeonato Cearense, o Ferroviário venceu o Caucaia por 1 a 0 e garantiu a classificação para a semifinal da competição. Emerson, através de cobrança de pênalti, marcou o gol da equipe coral.

Durante os noventa minutos, o Ferrão teve maior domínio das ações do jogo e pressionando o adversário em busca do primeiro gol. O placar permaneceu inalterado na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças em sua equipe dando maior poder ofensivo. Aos 38 minutos, a arbitragem assinala pênalti em favor do Tubarão da Barra. Emerson converte e abre o marcador.

Com o resultado, o Ferroviário chega aos 13 pontos e garante de forma antecipada a classificação para semifinais do Campeonato Cearense. O próximo compromisso será diante do Atlético Cearense, sábado, às 18 horas, no estádio Raimundo de Oliveira.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por