Mauri: “Fui feliz em ajudar a nossa equipe a sair com os três pontos”
06 de Maio de 2021
O meia Mauri, autor do primeiro gol na vitória diante do Icasa, na última quarta-feira, falou em entrevista, na Barra do Ceará, sobre sua atuação vestindo a camisa coral durante os noventa minutos.
“A gente fica feliz, né. A oportunidade foi dada e aproveitamos da melhor forma possível. Graças a Deus alí no lance do gol fui feliz, e oportunista ao mesmo tempo, em ajudar a nossa equipe a sair com os três pontos, o que é muito importante”, disse.
Sobre a preparação para o Clássico das Cores, diante do Fortaleza, pela próxima rodada no Campeonato Cearense, o Mauri comentou sobre o foco da equipe coral em busca do resultado positivo.
“Sabemos da importância do jogo, que é o encontro entre líder e o vice-líder, e também vai dizer muito sobre o campeonato lá na frente. Vamos entrar em campo com o mesmo ímpeto e no pensamento em vencer, mas respeitando a equipe adversária e sempre buscar nossos objetivos na competição”, ressaltou.
Foto: Lenilson Santos

Mais do Ferroviário
Ferroviário SAF firma parceria com referência em cardiologia para exames do elenco
Leia mais +
Hugo Duarte é o novo treinador da equipe Sub-17
Leia mais +
Eliezer Júnior é o novo treinador da equipe Sub-20
Leia mais +
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Leia mais +