Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Richardson comenta sobre sua expectativa para o Campeonato Cearense

28 de Abril de 2021

O elenco coral segue focado na preparação para a partida diante do Crato, pela segunda fase do Campeonato Cearense. Em entrevista, na Barra do Ceará, o zagueiro Richardson fala da sua ansiedade para o retorno do estadual e da expectativa, junto ao demais atletas, para sequência da competição.

“A ansiedade é grande para voltar aos jogos. A gente vem de um período só com treinamentos. De vez em quando ainda conseguimos fazer jogo-treino. Mas não é a mesma coisa que jogos oficiais. Estamos trabalhando intensamente e o professor Diá vem conversando bastante com o grupo para que, na volta, possamos fazer um bom campeonato e bons jogos”, disse.

Sobre a sequência de jogos pelo estadual, Richardson ressalta a importância pela manutenção da excelente campanha do Ferroviário e a confiança do elenco em busca de alcançar os objetivos dentro do campeonato.

“A gente quer fazer o que já vínhamos fazendo dentro de campo. O pensamento é de título, todos os jogadores pensam assim. Quando todos que estão fazendo parte do projeto pensam assim tem tudo para dar certo. Faremos de tudo para sair com esse Campeonato Cearense”, concluiu.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por