Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Tinho Lucena comenta sobre as atividades junto aos goleiros do Ferrão

22 de Abril de 2021

Tinho Lucena, no centro da foto, é o profissional responsável pelo trabalho diário junto aos goleiros do Ferroviário. Junto com o restante da comissão técnica coral, ele dedica-se intensamente nas atividades e exige muito empenho de seus atletas durante os treinos. O preparador de goleiros, em entrevista na Barra do Ceará, comentou sobre sua rotina durante a preparação para a retomada da competição estadual.

“Estamos no aguardo que saia tão logo a definição sobre o recomeço do Campeonato Cearense. Estamos trabalhando sobre situações de jogo, com jogadas de bola aérea, linha de passes e fundamentos. Tudo aquilo que o goleiro precisa durante a uma partida. Seguimos treinando e adaptando para o dia a dia muitas situações para que, no recomeço do campeonato, o goleiro não venha a sentir muito sobre a falta do ritmo de jogo”, disse.

Tinho também faz uma avaliação sobre a campanha construída junto ao grupo de atletas e garante “trabalhar cada vez mais” para a manutenção dos bons resultados na sequência da atual temporada.

“O nosso trabalho que vem sendo realizado aqui. Não só com o Jonathan, mas os demais goleiros como: Genivaldo, Serjão e o Victor, que chegou recentemente, todos nós estamos trabalhando. Na última partida, o Jonathan foi muito bem e nas vezes que foi exigido correspondeu à altura. Estamos no caminho certo e vamos trabalhar cada vez mais para dar sequência no campeonato. Estamos há 10 jogos sem perder, isso é muito importante para toda a equipe, comissão técnica e diretoria. Também demonstra que a defesa em si está bem postada e treinada”, concluiu.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por