Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Nota de pesar pelo falecimento de José Newton Padilha Brandão

08 de Abril de 2021

É com profundo pesar e tristeza que informamos o falecimento de José Newton Padilha Brandão, aos 80 anos, vítima da Covid-19.

Torcedor coral e advogado de renome, Newton Padilha já ocupou os cargos de 1º Secretário e Conselheiro da OAB-CE, tendo exercido a Presidência dos Tribunais de Justiça Desportiva da Federação Cearense de Futebol, da Federação Cearense de Futebol de Salão e da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Era também diretor da Ebral, gestora do Cemitério Parque da Paz.

Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Ferroviário se solidarizam com a dor dos amigos e da família enlutada, prezando para que Deus conforte o coração de todos neste difícil momento.

A Celebração das Exéquias (encomendação do corpo) será realizada hoje, dia 08/04/2021, às 14h30, no Complexo Velatório Ethernus, localizado na Rua Padre Valdivino, 1688, Aldeota, e será transmitida através do instagram Cerimonial Ethernus.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por