Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lista exclusiva para sócios-torcedores adimplentes do Ferrão

02 de Abril de 2021

O programa Sócio Coral, que já um dos mais completos do Brasil, traz uma grande novidade. O WhatsFAC, uma lista de transmissão exclusiva para os sócios-torcedores adimplentes do Ferrão, com envios de notícias diárias e muito mais.

Como participar?
Grave em sua agenda do celular o número (85) 99768-9561, e envie uma mensagem via WhatsApp com seu nome completo e CPF, dizendo: “Quero participar do WhatsFAC, a lista de transmissão do Sócio Coral”.

Mas, atenção! Somente sócios adimplentes poderão participar. Nossa equipe fará a consulta e, estando tudo certo, você será informado e, imediatamente, incluso na lista.

Caso ainda não seja sócio, acesse www.sociocoral.com.br e cadastre-se online.

Caso esteja com alguma pendência, regularize agora mesmo. Baixe o APP Sócio Coral, disponível para iPhone e Android para acesso facilitado. Qualquer ajuda, pode usar o mesmo whatsapp informado, que teremos prazer em ajudá-lo.

Aguardamos você!

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por