Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Polegar: “Estou muito feliz em vestir essa camisa”

31 de Março de 2021

Em entrevista, o lateral-direito Polegar, que vem se destacando no setor defensivo coral, falou sobre a preparação do Tubarão da Barra para o importante e decisivo compromisso pela segunda fase na Copa do Brasil, fora de casa, diante o América Mineiro.

“Esse tempo, de mais ou menos duas semanas, que vamos ter de trabalho será muito bom para nós. O América Mineiro é um time grande e está na Série A. Sabemos que será um jogo difícil, mas não será impossível. O nosso objetivo é sair de campo, lá em Minas, com o resultado positivo”, disse.

Polegar também faz uma avaliação sobre a força do elenco e demonstra alegria em defender o manto coral na atual temporada.

“Cheguei aqui e não tive muito tempo de entrosar logo com o elenco, mas tive facilidade porque a equipe é muito forte e, graças a Deus, os resultados estão aparecendo e são positivos. Fui muito bem recebido não só pela diretoria e comissão técnica, mas também pela torcida. Estou muito feliz em vestir esta camisa”, comenta.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por