Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Adilson Bahia avalia seu momento com a camisa coral

30 de Março de 2021

Autor do gol na classificação na Copa do Brasil e referência no ataque coral, o atacante Adilson Bahia avaliou o seu momento de destaque com a camisa do Ferroviário na atual temporada.

“Falando em gols, é sim, o melhor início de temporada na minha carreira e também pela mudança de posição. Eu não sou um camisa nove de origem. Sempre fui atacante de beirada, mas nos últimos anos venho jogando de centroavante. E, com certeza, é o melhor início de temporada”, disse.

Adilson Bahia também ressaltou sobre sua sensação no ambiente coral no dia a dia e também sobre sua relação com os demais companheiros de equipe.

“Sinto à vontade com a formação tática que o professor Diá joga e isso me ajuda bastante. Dá também muita liberdade para que eu possa me movimentar, inclusive com os meio campistas, e me sinto, realmente, em casa, entrosado com os demais companheiros. O que é muito importante”, avaliou.

Já em preparação para o compromisso diante o América Mineiro, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, o atacante coral ressalta que o Ferroviário está focado em busca do resultado positivo.

“Eu sou um cara muito otimista. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe de Série A, mas com o trabalho dos demais companheiros vamos em busca de selar a nossa classificação. É como que o professor Diá fala: “É viver um jogo de cada vez”. Já estamos trabalhando pensando no América Mineiro”, disse.

Confira a entrevista completa com o atacante Adilson Bahia na TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube, e ative as notificações para ficar por dentro do que acontece no cotidiano coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por