Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Vitão fala da preparação do elenco coral para o compromisso na Copa do Brasil

16 de Março de 2021

Em entrevista para a TV Ferrão, na sala de imprensa do clube, o zagueiro Vitão falou da preparação do elenco coral para o compromisso diante o Porto Velho, pela primeira fase na Copa do Brasil, na quinta-feira (18), às 15h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

“O treinador Diá me poupou no primeiro jogo na segunda fase do estadual (diante o Ceará). Nesse período deu para recuperar bem para ficarmos 100% para o jogo na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube e para nós jogadores. Creio que faremos um bom jogo”, disse o atleta.

O defensor coral também avalia de forma positiva o tempo de preparação para a partida decisiva e ressalta sobre que todos os jogadores estão focados em busca do resultado positivo.

“É a primeira vez que temos esse tempo para trabalhar entre uma partida e a outra. Creio que todos os jogadores descansaram bem. O técnico Diá também teve mais tempo para treinar e observar alguns jogadores que, devido a carga de jogos, ele não tinha observado direito. Então isso foi muito positivo para nós”, disse.

Confira a entrevista completa com o zagueiro Vitão através do canal oficial do Ferroviário no YouTube, a TV Ferrão, e ative as notificações para ficar por dentro das novidades no dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por