Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Estreia do Ferrão na Copa do Brasil terá transmissão ao vivo na Internet

16 de Março de 2021

Tão logo anunciada a mudança do jogo Porto Velho/RO x Ferroviário para Goiânia/GO, por conta de decreto do governo rondoniense, a diretoria executiva coral, com apoio irrestrito da Federação Cearense de Futebol (FCF), oficializou solicitação à CBF para a liberação de transmissão desta partida, que, a priori, não constava na grade de jogos do SporTV (detentora dos direitos de transmissão, através do Grupo Globo de Comunicação).

Hoje, recebemos a grata confirmação que a estreia coral na Copa do Brasil, às 15h30 da próxima quinta-feira (18), terá transmissão ao vivo da CBF TV, tanto no site da CBF como pela plataforma MyCujoo, após acordo firmado entre ambos. Os esforços corais e da mentora do futebol cearense, a fim de não deixar o torcedor do Ferroviário privado de ver seu clube do coração em campo, fizeram valer a pena.

O jogo já está na grade do MyCujoo. Clique para agendar e assistir: https://mycujoo.tv/pt-pt/view/event/ckmc21i3t5das0gbudpo7dw14

O Ferroviário viaja para a capital goiana nesta quarta-feira (17), por volta de meio-dia e enfrentará o Porto Velho com a vantagem do empate para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

COMPRE SEU INGRESSO VIRTUAL E SIMBÓLICO

Devido à pandemia, o torcedor está impedido de apoiar o Ferrão nas arquibancadas, mas você pode contribuir comprando INGRESSOS VIRTUAIS e ainda concorrer ao sorteio de uma camisa oficial do clube.

Valor do Ingresso: R$ 10,00

Compre em www.ingressodevantagens.com.br ou faça um PIX para o Ferroviário Atlético Clube e envie o comprovante para o WhatsApp (85) 99768-9561.

PIX é o CNPJ do Ferroviário:
07.122.161/0001-05

Quanto mais ingressos você comprar, mais chances tem de ganhar. E caso o sorteado seja também um Sócio-Torcedor adimplente, ele ganhará um brinde especial, além da camisa oficial.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por