Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra a preparação para o Clássico dos Clássicos e tem 22 atletas relacionados

09 de Março de 2021

O elenco coral encerrou a preparação para o Clássico dos Clássicos, diante o Ceará, jogo que  abre a segunda fase do Campeonato Cearense, com treino na tarde desta terça-feira na Barra do Ceará.

Na atividade, o técnico Francisco Diá comandou um treino tático de posicionamento e encerrou os trabalhos com situações de cobranças de faltas e finalizações ao gol. Em seguida, o técnico coral divulgou a relação dos 22 atletas convocados. Dois jogadores desfalcarão a equipe no clássico, o zagueiro Vitão poupado, e o lateral-direito, Roni, cumpri suspensão por ter levado cartão vermelho  na última partida. Por outro lado, a equipe conta com o retorno do capitão, Wesley Dias (volante) que cumpriu suspensão, na última partida.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Jonathan e Genivaldo
Defensores: Polegar, Emerson, Madson, Yuri, Richardson, Diney e João Pedro.
Volantes: Wallace Rato, Sousa Tibiri e Wesley Dias.
Meias: Diego Viana, Reinaldo e Berguinho.
Atacantes: Adilson Bahia, Wendson, Cesinha, Juninho, Luis Henrique, Thiaguinho e Vitinho.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por