Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence o Caucaia e conquista a primeira fase do Campeonato Cearense

07 de Março de 2021

Jogando no estádio Franzé Moraes, na cidade de Itaitinga, o Ferroviário venceu o Caucaia, por 2 a 1, e garantiu o título de campeão da primeira fase do Campeonato Cearense 2021. Os gols da equipe coral foram marcados pelo atacante Adilson Bahia.

Durante o início de jogo, o Ferrão demonstrou maior intensidade e quase abriu o placar no primeiro minuto. O time coral tentava com Berguinho e Adilson Bahia e também arriscava em jogadas de contra-ataque. Surpreendido, o Ferroviário viu o time adversário chegar ao primeiro gol na partida através de cobrança de pênalti.

Com o resultado, o Tubarão da Barra lançou-se em direção ao ataque em busca do empate. Aos 32 minutos, Adilson Bahia recebeu e, de cabeça, mandou para dentro do gol empatando a partida. Três minutos depois, novamente Adilson Bahia deixou a marca dele e colocou o Ferrão à frente do placar para o restante da primeira etapa.

Na volta do intervalo, coube ao Tubarão administar o resultado construído e buscar espaços em busca de ampliar o placar. O técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças em sua equipe, mas a vitória coral foi confirmada.

Com o resultado, o Ferroviário terminou a primeira fase do Campeonato Cearense na liderança, com 16 pontos, e garantiu vaga para a Copa do Brasil em 2022.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por