Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com gol de Berguinho, Ferrão vence o Crato em segundo jogo no Cariri

04 de Março de 2021

Em jogo no estádio Mirandão, o Ferroviário encerrou a sequência de dois jogos fora de casa com a vitória diante o Crato nesta quinta-feira, dia 04. O gol da equipe coral foi marcado pelo meia-atacante Berguinho durante a segunda etapa.

Durante os minutos iniciais, a equipe coral teve maior domínio do jogo, mas pecava na hora da finalização. O Ferrão insistiu com Wendson, e novamente com Adilson Bahia, mas não conseguiu abrir o placar durante o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o técnico Francisco Diá exigiu maior performance dos seus atletas em campo e processou duas mudanças. Aos três minutos, o meia Berginho recebeu o passe e complementa para dentro do gol. Ferrão na frente: 1 a 0. Com o resultado, a equipe coral ainda correu em busca de ampliar, mas a vitória ainda prevaleceu.

Com 13 pontos, o Ferroviário é o líder do Campeonato Cearense e recebe o Caucaia na próxima rodada.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por