Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão dá um salto de quatro posições no Ranking Nacional de Clubes

01 de Março de 2021

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atualizou, nesta segunda-feira (01/03), o Ranking Nacional de Clubes para a temporada de 2021. O Ferroviário figura na 57° posição, com 1.792 pontos, sendo a terceira melhor equipe cearense ranqueada, ficando atrás de Ceará (14°) e Fortaleza (18°), na tabela. Os critérios de pontos levam em conta as participações dos clubes em campeonatos nacionais nos últimos cinco anos e suas respectivas colocações ao encerramento da temporada.

Seguindo de maneira crescente no futebol brasileiro e ocupando um lugar de destaque, o Ferrão dá um salto de quatro posições na tabela e figura entre os sessenta melhores clubes do país.

Em termos regionais, o Ferroviário aparece em 14° lugar como o melhor clube nordestino e fica logo a frente do América/RN, Salgueiro/PE, Imperatriz/MA, Globo/RN, Treze/PB, e atrás de equipes como ABC/RN, Botafogo/PB, Confiança/SE, Santa Cruz/PE, Naútico/PE e Sampaio Correa/MA.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por