Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Em jogo bem disputado, Ferrão vence o Icasa fora de casa

01 de Março de 2021

Em partida válida pela quinta rodada no Campeonato Cearense, o Ferroviário venceu o Icasa por 1 a 0, no estádio Mirandão, na cidade do Crato, O gol da equipe coral foi marcado pelo zagueiro Vitão ainda na primeira etapa de jogo.

Durante o primeiro tempo, o Ferrão obteve uma postura cautelosa durante os minutos iniciais e segurava as chegadas do time adversário. O ritmo da equipe coral foi tomando forma a medida que o tempo iria passando, com lances de contra-ataques capitaneados por Adilson Bahia e Wendson. Boas chances o Tubarão da Barra teve em abrir ao placar, mas aos 39 minutos através de uma falta cobrada por Diego Viana, Vitão subiu mais alto e completou para dentro do gol. Ferrão na frente: 1 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Francisco Diá promoveu algumas mudanças na escalação coral, dando maior intensidade em sua equipe para a etapa derradeira da partida. Os donos da casa tentaram empatar o jogo, mas paravam nas defesas do goleiro Jonathan que tranquilamente deixava o arco coral intacto. O Ferrão ainda tentou ampliar o marcador com Luis Henrique e Wendson na reta final. Embora o placar anotava a vitória do Ferroviário.

Com o resultado, o Tubarão da Barra chega aos 10 pontos e ocupa a vice-liderança na primeira fase. Na próxima rodada, na quinta-feira (04/03), às 15h30, enfrentará a equipe do Crato novamente no estádio Mirandão.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por