Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão goleia o Barbalha e alcança a liderança do Campeonato Cearense

26 de Fevereiro de 2021

Na tarde desta sexta-feira, no estádio Elzir Cabral, o Ferroviário venceu o Barbalha por 5 a 2 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense. Os gols da equipe coral foram marcados por Berguinho (por duas vezes), Adilson Bahia (por duas vezes) e Luis Henrique.

No início da partida, a equipe adversária impôs resistência diante a equipe coral e gerou perigo só Tubarão da Barra. Porém, o Ferrão fez valer o fator casa e apresentou um ritmo maior de jogo em busca de abrir o placar. Aos 14 minutos, após lançamento de Wendson pela esquerda, Berguinho mandou para as redes fazendo o primeiro gol da equipe coral. O Ferroviário manteve o ritmo ofensivo e ampliou o placar logo em seguida com Adilson Bahia anotando aos 31 e 36 minutos da primeira etapa. Fechando o placar parcial por 3 a 0 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o Ferroviário foi surpreendido com um gol da equipe adversária logo no primeiro minuto. Com isso, o Ferrão não se abateu e contou com algumas mexidas na sua escalação. Berguinho, aos vinte minutos, aumentou a vantagem do Tubarão da Barra para 4 a 1, e Luis Henrique deixou a marca dele no jogo marcando o quinto gol do Peixe, que nos minutos finais viu a equipe do Barbalha anotar mais um gol.

Com o resultado, o Ferroviário alcança a liderança do Campeonato Cearense com sete pontos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por