Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com dois gols de Adilson Bahia, Ferrão conquista primeira vitória no Cearense

23 de Fevereiro de 2021

Jogando no Estádio Elzir Cabral, o Ferroviário conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Cearense, diante do Guarany de Sobral, com dois gols de Adilson Bahia.

Durante os minutos iniciais, o Ferrão impôs seu ritmo em busca do resultado positivo. O atacante Wendson, que fazia sua estreia na equipe coral, tratou logo de criar a boas chances do Tubarão da Barra em busca de abrir marcador. O Ferroviário tentou e insistiu. Após jogada de contra-ataque, Wendson fez o lançamento e Adilson Bahia completou para dentro das redes: 1 a 0.

A partida seguiu para o intervalo com o Ferrão em vantagem no placar. Na volta da segunda etapa, a equipe coral manteve seu ritmo ofensivo e criava boas chances aproveitando as falhas do adversário. Aos nove minutos, Adilson Bahia amplia o placar: 2 a 0.

Com o resultado, o Ferroviário faturou os primeiros três pontos no Campeonato Estadual e fixará as atenções para o próximo jogo, diante o Barbalha, na sexta-feira (26), às 15h30, no Elzir Cabral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por