Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão vence o Caucaia de virada e se classifica para a final

07 de Fevereiro de 2021

Jogando no estádio Elzir Cabral, na tarde deste domingo, o Ferroviário venceu o Caucaia por 3 a 1 e garantiu a vaga na decisão da Taça Fares Lopes.

Durante a primeira etapa, o Tubarão da Barra impôs seu ritmo de jogo explorando nos contra-ataques em busca de abrir o marcador. A primeira oportunidade surgiu logo no primeiro minuto quando André Mensalão mandou em direção ao gol, mas a bola seguiu para fora. Em seguida, o Ferrão tentava e não convertia as oportunidades em gols. Aos trinta e dois minutos, através de cobrança de pênalti, o time adversário anotou o primeiro gol da partida. Com o gol tomado, o Ferrão continuou pressionando e chegou ao empate com Adilson Bahia, aos 41 minutos.

Na volta do intervalo, o Ferrão manteve o ritmo ofensivo e seguiu em busca de virar o placar. Aos 46 minutos, Luiz Henrique, após receber o passe de Diego Viana, mandou para as redes fazendo o segundo gol coral na partida. Em seguida, já nos instantes finais, Wesley Dias amplia e dá números finais no jogo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por