Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Técnico Francisco Diá ressalta a importância do resultado positivo no primeiro duelo da semifinal

04 de Fevereiro de 2021

Após a vitória diante o Caucaia, na última terça-feira, no estádio Raimundo de Oliveira, o técnico coral Francisco Diá comentou sobre a importância do resultado positivo conquistado por sua equipe no primeiro duelo pelas semifinais da Taça Fares Lopes.

“Os jogadores assimilaram bem aquilo que a gente queria. Começamos em fazer um bom jogo, mas depois dos primeiros deu uma esfriada. Sabíamos que a equipe deles viria para o desespero no segundo tempo e aproveitamos o que tínhamos de melhor: o contra-ataque rápido, onde fizemos dois gols. É um bom resultado. É claro que não garantiu nada ainda, mas é um passo importante em busca desse título”, analisou.

Para a partida de volta no domingo (07), o comandante coral reafirma que a equipe manterá a seriedade e intensidade para obter a classificação para a fase seguinte do torneio.

“No futebol não existe o clima de “já ganhou”. Então é a conversa que iremos manter a seriedade em fazer um jogo competitivo e com intensidade o tempo inteiro para avançarmos. Temos mais noventa minutos para conquistarmos a classificação”, ressaltou.

Confira a entrevista completa com o técnico Francisco Diá através da TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no You Tube, e ative as notificações para ficar por dentro do que acontece no dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por