
Ferroviário vence o Caucaia no primeiro jogo da semifinal
02 de Fevereiro de 2021

Na primeira partida das semifinais da Taça Fares Lopes, no estádio Raimundo de Oliveira, o Ferroviário venceu o Caucaia por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, dia 02, com gols de Adilson Bahia (por duas vezes) e Rone, o Tubarão da Barra largou na frente.
No início de partida, o Ferrão demonstrou seu poder ofensivo logo nos primeiros minutos. Aos sete minutos, após cobrança de falta, o atacante Adilson Bahia mandou de cabeça para dentro das redes abrindo o marcador. Com isso, o time coral seguiu pressionando o adversário em busca do segundo gol, mas não convertia as oportunidades e o placar permaneceu inalterado no decorrer do jogo.
Na volta do intervalo, o Tubarão da Barra manteve o ritmo ofensivo da etapa anterior e, aos três minutos, ampliou a vantagem no placar: 2 a 0, com um chute certeiro de Rone após a cobrança de uma falta. Dois minutos depois, Adilson Bahia consegue fugir da marcação adversária e chegando ao terceiro gol coral na partida. Com o marcador favorável, o time coral baixou um pouco a marcação e buscou explorar os contra-ataques. Mesmo criando outras oportunidades, o Ferrão não balançou a rede novamente. O primeiro jogo da semifinal acabou com o time da Barra do Ceará saindo com vencedor.

Mais do Ferroviário


Elenco faz treino pronto e segue viagem com destino a Maceió
Leia mais +
No PV, Ferroviário fica no empate sem gols diante do Sousa/PB
Leia mais +
Ferrão vence nos pênaltis e está na final da Supercopa Seromo Sub-20
Leia mais +
Ferrão pronto para o duelo deste sábado
Leia mais +