Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário vence o Caucaia no primeiro jogo da semifinal

02 de Fevereiro de 2021

Na primeira partida das semifinais da Taça Fares Lopes, no estádio Raimundo de Oliveira, o Ferroviário venceu o Caucaia por 3 a 0 na tarde desta terça-feira, dia 02, com gols de Adilson Bahia (por duas vezes) e Rone, o Tubarão da Barra largou na frente.

No início de partida, o Ferrão demonstrou seu poder ofensivo logo nos primeiros minutos. Aos sete minutos, após cobrança de falta, o atacante Adilson Bahia mandou de cabeça para dentro das redes abrindo o marcador. Com isso, o time coral seguiu pressionando o adversário em busca do segundo gol, mas não convertia as oportunidades e o placar permaneceu inalterado no decorrer do jogo.

Na volta do intervalo, o Tubarão da Barra manteve o ritmo ofensivo da etapa anterior e, aos três minutos, ampliou a vantagem no placar: 2 a 0, com um chute certeiro de Rone após a cobrança de uma falta. Dois minutos depois, Adilson Bahia consegue fugir da marcação adversária e chegando ao terceiro gol coral na partida. Com o marcador favorável, o time coral baixou um pouco a marcação e buscou explorar os contra-ataques. Mesmo criando outras oportunidades, o Ferrão não balançou a rede novamente. O primeiro jogo da semifinal acabou com o time da Barra do Ceará saindo com vencedor.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por