Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário encerra a primeira fase da Fares Lopes com empate diante do Icasa

28 de Janeiro de 2021

Em partida realizada no Estádio Elzir Cabral, na tarde desta quinta-feira (28), pela quinta rodada na Taça Fares Lopes, o Ferroviário empatou diante o Icasa por 1 a 1. Berguinho, estreante do dia marcou o gol do Tubarão da Barra.

Durante a primeira etapa, o jogo teve um ritmo equilibrado, com a equipe coral apresentando chances de abrir o marcador em jogadas de contra-ataque. Sendo três grandes oportunidades com os atletas André Mensalão e Adilson Bahia que não foram convertidas em gols. Diante disso, o time adversário chegou à frente do placar. Com o gol tomado, a equipe coral não se abateu e seguiu em busca do empate, mas não conseguindo igualar durante a reta final de primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou uma postura ofensiva logo no início do jogo diante do adversário em busca do empate. A grande pressão resultou no gol de empate. Em boa triangulação, Adilson Bahia cruzou na medida para Berguinho de cabeça deixar tudo igual. O Ferrão seguiu pressionando o oponente em busca da virada, mas não conseguiu. O placar não sofreu mais alterações e acabou em 1 a 1. Classificado para as semifinais, o Ferroviário encara o Caucaia em jogos de ida e volta. A Federação Cearense de Futebol irá divulgar as datas e horários das partidas, em breve.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por