Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

FCF TV ratifica sobre o estorno de valores cobrados no jogo diante o Campo Grande

26 de Janeiro de 2021

A FCF TV, responsável pela transmissão das partidas na Taça Fares Lopes através da plataforma Mycujoo, ratificou que os acessos para o duelo diante o Campo Grande, válido pela terceira rodada na competição e vencido pelo Ferroviário no W.O, terão seus valores estornados no cartão de crédito.

Ressaltamos que a próxima partida diante o Icasa, na quinta-feira (28), pela última rodada e valendo a liderança da primeira fase, será transmitida em tempo real pelo Mycujoo no habitual valor de 5 reais (R$ 5), com a novidade para o torcedor na hora da compra do acesso. Ao adquirir, o torcedor coral deverá selecionar o Ferroviário como seu clube de preferência antes de assistir ao jogo.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por