Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Clínica Qorpo renova o patrocínio com o Ferroviário por mais uma temporada

22 de Janeiro de 2021

O Ferroviário anuncia a renovação da Clínica Qorpo, importante patrocínio que esteve ao lado do Tubarão da Barra durante toda a temporada em 2020. Sendo referência em performance, treinamento, saúde e reabilitação esportiva no Estado do Ceará, a Clínica Qorpo foi fundada em 2016 e tem sede localizada na Av. Sen. Virgílio Távora, nº 195, em Fortaleza. A clínica é formada por profissionais de diversas áreas e possui equipamentos de ponta, possibilitando o acompanhamento de cada evolução do paciente. O Ferroviário terá à frente da Diretoria Médica, o Dr. Renan Teixera, médico altamente capacitado que reforçará mais ainda o departamento do clube, com presença nos jogos e em consultas nas atividades do dia-a-dia.

A marca da Clínica Qorpo seguirá nos calções dos uniformes de jogo do Ferrão durante toda a temporada, além das outras habituais propriedades disponibilizadas pelo clube, em backdrops de entrevista e peças digitais. O Ferroviário Atlético Clube agradece em nome do presidente Newton Filho pelo apoio nesta temporada e pela confiança na continuidade da parceira.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por