Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão faz bom jogo, mas fica no empate na estreia da Taça Fares Lopes

14 de Janeiro de 2021

Em jogo fora de casa, no estádio Raimundo de Oliveira, Ferrão fez sua estreia diante do Caucaia na Taça Fares Lopes. O placar do jogo foi de 1 a 1, cada equipe marcando um gol em cada tempo. O lateral-esquerdo Madson abriu o placar e no segundo tempo, Ciel igualou o marcador.

A partida apresentou momentos de equilíbrio durante os minutos iniciais. Com o tempo, o Ferrão demonstrou maior intensidade e passou a atacar o adversário com frequência. Aos 20 minutos, Madson abriu o marcador para o Tubarão da Barra. Na sequência, a equipe coral manteve o poder ofensivo, seguiu em busca de fazer a rede balançar outra vez, criando grandes situações ofensivas, mas pecando nas finalizações.

Na volta do intervalo, o Ferrão impôs seu ritmo de jogo e foi surpreendido, aos seis minutos, com o gol de empate da equipe adversária. Com o tudo igual, a partida ficou bem aberta, com as duas equipes podendo despontar no placar. Porém, a bola não passou mais nenhuma vez, o goleiro Jonathan, conseguiu intervir todas jogadas. A partida encerrou com o placar igualado.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por