Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

LIV Saúde renova com o Ferroviário até o final de 2022

17 de dezembro de 2020

O trabalho da diretoria coral vai muito além de olhar somente para jogadores dentro de campo e comissão técnica, gerir o primeiro Campeão Brasileiro da Capital é uma missão árdua e repleta de desafios, entre elas, proporcionar todas as condições favoráveis para que o trabalho seja bem executado. Desta forma, o presidente Newton Filho esteve reunido com Antonio Vasquez – CEO Liv Saúde, Leonardo Alcântara – diretor financeiro e com Elisa Miranda – Diretora de mercado, para firmar o acordo com esta conceituada empresa, reconhecida nacionalmente, para seguir patrocinando o Tubarão da Barra. Oferecendo assistência médica para todo o elenco coral, até o final de 2022, onde se conclui a atual gestão.

A diretoria executiva do Ferroviário agradece a confiança enaltecendo a continuidade desta parceria e o potencial de visibilidade que o clube oferece, tendo a certeza do prestígio da LIV Saúde junto à torcida coral.

Conheça o nosso patrocinador:

A LIV | SAÚDE – Linhas Inteligentes de Atenção à Vida S/A é uma Operadora de Planos de Saúde fundada em 1995 no Estado de São Paulo e chegou ao Ceará unindo empreendedores com décadas de experiência no segmento de saúde, com a proposta de Cuidar, Amparar e Proteger seu beneficiário de uma forma exclusiva e totalmente embasada em recursos tecnológicos e humanos do mais alto nível.

A LIV |SAÚDE tem como principais valores, a transparência, o respeito e o comprometimento com seus parceiros. Isto significa trazer ao mercado cearense uma forma diferente, eficaz, mais humana e mais produtiva na prestação de serviços na saúde privada.
Com certeza, os beneficiários cearenses contarão com o que há de mais inteligente e moderno no cuidar da saúde.

Siga e acompanhe mais este patrocinador coral:

Site:http://saudeliv.com.br/

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por