Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Francisco Diá é o novo técnico do Ferroviário

17 de dezembro de 2020

O Ferroviário tem novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Francisco Diá, que terá como primeiro desafio a Taça Fares Lopes, que se inicia em janeiro.

Francisco Diá é natural de Natal, tem 65 anos, conta com enorme experiência e muitas conquistas. O técnico venceu o Campeonato Potiguar desta temporada com o ABC, possui outros três títulos estaduais, sendo dois do Campeonato Paraibano, com o Campinense/PB, em 2015 e 2016, e um do Campeonato Maranhense, no ano de 2017, com o Sampaio Corrêa/MA, um vice-campeonato da Copa do Nordeste 2016 com o Campinense/PB, e vários acessos conquistados na carreira.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por