Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário briga, mas não consegue classificação na Copa do Nordeste sub/20

08 de dezembro de 2020

O Ferroviário entrou em campo na tarde desta terça-feira, 8, para fazer sua estreia na Copa do Nordeste sub/20. No jogo onde o vencedor passaria para a fase de grupos da competição, os dois times fizeram uma partida bem movimentada, com chances claras para os dois lados, mas foi o Náutico que abriu o placar no final da primeira etapa.

O Ferroviário seguiu em busca do gol, continuou forte na disputa dentro de campo contra os donos da casa, deu trabalho ao goleiro Pernambucano, mas a bola insistia em não entrar. Até que em um rápido contra-ataque, o Náutico ampliou o marcador com o atacante Leonardo. Dando números finais ao confronto.

Com o resultado, o Ferroviário encerra a sua participação na Copa do Nordeste sub/20.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por