Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Valdir Queiroz Sampaio recebe título de Presidente de Honra

03 de dezembro de 2020

O Ferroviário Atlético Clube, através de ato de homenagem promovido pelo presidente da diretoria executiva Newton Filho, concede o título honorífico de Presidente de Honra à Valdir Queiroz Sampaio.

Dr. Valdir, aos 81 anos e como juiz classista aposentado, é sócio patrimonial e conselheiro do clube, já tendo ocupado o cargo de vice-presidente da diretoria executiva, dentre outros cargos diretivos no clube. O título homenageia esta pessoa que, praticamente durante toda a sua trajetória de vida, se dedicou ao Ferroviário com importantes contribuições.

A atual academia do clube, na sede da Barra do Ceará, na qual teve participação direta em sua reforma, leva seu nome. No momento, Dr. Valdir está apadrinhando a viagem do Sub-20 à Recife, onde o time coral disputará a Copa do Nordeste da categoria.

O título de Presidente de Honra no Ferroviário não é algo inédito. Durante a década de 60, José Walter Cavalcante, ex-prefeito de Fortaleza e que hoje dá nome a um tradicional bairro da nossa cidade, já havia recebido esta homenagem; bem como Lúcio Alcântara, ex-governador do Ceará e senador da República, no começo dos anos 2000.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por