Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Taça Fares Lopes tem fórmula de disputa e tabela definida

26 de novembro de 2020

Com a participação confirmada para a Taça Fares Lopes, o Ferroviário conheceu seus adversários e fórmula de disputa. Em reunião realizada nesta última quarta-feira, 25, na sede da Federação Cearense de Futebol, os seis representantes da competição local, concordaram que na primeira Fase, os participantes estarão em um único grupo somente com jogos de ida. Os quatro melhores colocados avançam à Semifinal. O torneio contará com: Ferroviário, Floresta, Caucaia, Icasa, Pacajus e Campo Grande.

Após a primeira fase, as semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta, com mando de campo do segundo jogo para o clube com melhor colocação na primeira fase. A grande final será disputada em jogo único, caso acabe empatado, a disputa vai para os pênaltis. A competição tem início previsto para o dia 23 ou 24/01, e o Ferroviário faz sua estreia diante do Caucaia fora de casa.

Confira os confrontos do Ferroviário:

1° Rodada

Caucaia x Ferroviário – 23/01 ou 24/01 – Local e horário a definir

2° Rodada
Ferroviário x Pacajus 27/01 – Local e horário a definir

3° Rodada
Campo Grande x Ferroviário 30/01 ou 31/01 Local e horário a definir

4° Rodada
Floresta x Ferroviário 03/02 – Local e horário a definir

5° Rodada
Ferroviário x Icasa 06/02 ou 07/02 – Local e horário a definir

Clique aqui e confira o regulamento específico

Foto: Xandy Rodrigues

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por