Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Esquerdinha é o novo reforço para o meio-campo do Ferrão

04 de novembro de 2020

O Ferrão tem mais um reforço para o meio-campo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se de Esquerdinha, de 29 anos, experiente atleta que defendeu o Brasiliense nesta temporada e participou do acesso do Sampaio Corrêa em 2019.

Tornando-se mais uma opção para o técnico Marcelo Vilar, o novo reforço coral já integrado ao elenco e trabalha forte na preparação para o jogo diante do Manaus.

FICHA DE ESQUERDINHA

Nome: Sanaido Pereira da Silva
Posição: Meio-campo
Nascimento: 21/05/1991 (29 anos)
Clubes: Funorte/MG, Mamoré/MG, Guarani/MG, Novo Horizonte/GO, Uberlândia/MG, Altos/PI, Sampaio Corrêa/MA, Bragantino/SP e Brasiliense/DF

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por