Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Com gol de Wesley, Ferrão vence o Remo permanece no G-4

18 de outubro de 2020

Jogando na Arena Castelão, o Ferroviário venceu o Remo pelo placar de 1 a 0 em partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante coral Wesley foi o autor do único gol do confronto.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi caracterizado pela intensidade apresentada por ambas as equipes, com precisão nas marcações e pressão no campo adversário. Essas jogadas sempre na maior parte desempenhada pela equipe coral, mas o placar permaneceu inalterado durante a primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Ferrão abriu o placar aos 5 minutos, após cobrança de escanteio, Wesley cabeceou e colocou para dentro da meta. Na sequência, o time coral ainda chegou perto de marcar o segundo gol com Willian Lira, mas a bola seguiu para fora. A intensidade do jogo permaneceu durante o segundo tempo. Atras do placar, o Remo partiu em busca do empate, mas a defesa coral sobressaiu e conseguiu superar o ataque visitante. Por outro lado, com os espaços, o Ferrão tentou aproveitar os contra-ataques, criando boas chances, mas parando no goleiro visitante.

Com a vitória, o Tubarão da Barra se mantém no G4. O próximo jogo do Ferroviário será diante do Vila Nova, na segunda-feira, 26, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por