Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário sofre derrota fora de casa

10 de outubro de 2020

Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário foi derrotado pelo Botafogo/PB por 2 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Durante o primeiro tempo, as duas equipes demonstravam bastante movimentação e pouco criavam situações de perigo. O Ferroviário conseguia anular as ações ofensivas do adversário e também arriscava em contra-ataques em busca do gol. Aos 18 minutos, Tiago Costa faz o lançamento para a àrea, mas o goleiro Felipe defende. Em seguida, o volante Diego Lorenzi também esboçou a situação ofensiva.

Com o tempo, o jogo apresentou um ritmo morno e seguiu para o intervalo com o placar inalterado. Na reta final do primeiro tempo, após a cobrança de falta, um choque entre o arqueiro Nícolas com o zagueiro adversário, Rodrigo, deixou a partida paralisada por quatro minutos para atendimento médico aos atletas.

Na volta do intervalo, o goleiro Genivaldo passou a defender o arco coral. Aos dois minutos, o Botafogo abriu a contagem no placar. O gol não abala o time coral. Aos sete, o atacante Willian Lira recebe de Tiago Costa e manda para as redes, era o empate do Tubarão da Barra. Com o placar empatado, as duas equipes avançaram para o ataque. Aos onze, veio a virada do time paraibano. Com o gol tomado, o Ferrão não esmureceu e lutou até o final em busca do resultado.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por