Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Adriano Paulista fala da expectativa em defender o manto coral

07 de outubro de 2020

O meia-atacante Adriano Paulista, recém-chegado ao grupo para reforçar o meio campo da equipe coral, em entrevista à TV Ferrão falou sobre suas características de atuação e da sua expectativa em defender a camisa do Ferroviário no decorrer da atual temporada.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisa do Ferroviário. Para mim é uma honra muito grande e chego para conquistar o objetivo que é: o acesso”, disse o meia coral.

Sobre suas características, Adriano ressaltou sobre o propósito de cooperação junto ao elenco. “Sou um meia-atacante bem cooperativo e procuro sempre em ajudar minha equipe, tanto na parte ofensiva e defensiva, tenho uma boa finalização e procuro dar o meu melhor para ajudar o Ferroviário a conquistar seus objetivos”, disse.

Confira a entrevista completa com o meia-atacante Adriano Paulista através da TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube e ative as notificações para receber as novidades do dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por