Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

No Domingão, Ferroviário perde para o Santa Cruz

04 de outubro de 2020

Jogando no estádio Domingão, no munícipio de Horizonte, o Ferroviário foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 1, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O meia André Mensalão foi o autor do gol coral durante o primeiro tempo.

No início da partida, ambas as equipes mostraram uma boa movimentação durante os primeiros minutos. No entanto, o Ferroviário demonstrou maior posse de bola e grande domínio do jogo. Aos dois minutos, o meia Caíque tentou o chute e parou na defesa do arqueiro adversário. O Tubarão da Barra investindo nos contra-ataques chegou perto de assinalar o primeiro gol com o atacante Willian Lira que também parou na defesa do goleiro.

Aos 27 minutos, após falha da defesa coral, o Santa Cruz abriu o marcador. A reação do Ferroviário veio em seguida, aos 32 minutos, após cobrança de arremesso lateral, André Mensalão marcou o gol de empate do Ferrão. A partida seguiu para o intervalo no placar de 1 a 1.

Para o segundo tempo, o Ferroviário demonstrou maior controle de jogo e dominava as ações de perigo durante boa parte da segunda etapa. Aos doze minutos, o time adversário virou o placar após cobrança de falta. Com o gol tomado, o Ferrão passou a pressionar o Santa Cruz em busca de igualar o marcador, com as alterações feitas pelo técnico Marcelo Vilar, e criou boas chances, com Reinaldo, Neilson e Siloé. Seguindo para o final da partida, o time visitante passou a investir em contra-ataques e, aos 48 minutos, deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Ferrão segue com 14 pontos e figura a terceira colocação no Grupo “A” do Campeonato Brasileiro. Sua próxima partida será no sábado (10/10), em João Pessoa, diante o Botafogo/PB, abrindo o returno da competição.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por