Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Zagueiro Vitão destaca sobre seu primeiro gol com a camisa coral

30 de setembro de 2020

Autor do primeiro gol na importante vitória diante o Imperatriz, fora da casa, o zagueiro Vitão falou em entrevista para a TV Ferrão sobre sua satisfação em marcar seu primeiro gol com a camisa coral e da expectativa para a partida diante o Santa Cruz na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu fico muito feliz de ter marcado meu primeiro gol com a camisa do Ferroviário. Como falei na apresentação: que se tivesse a oportunidade de subir para o ataque e ir em busca do gol, mas sem esquecer da defesa. Fico feliz em ter ajudado a minha equipe, uma vitória importante e que nos dá moral na competição”, disse o atleta.

Confira a entrevista completa com o zagueiro Vitão, através do canal oficial do Ferroviário no YouTube e ative as notificações para receber as novidades do dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por