Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário oficializa rescisão de contrato de Wellington Rato

27 de setembro de 2020

O atleta Wellington Rato, que já não atuou na vitória deste último sábado contra o Imperatriz, por estar cumprindo suspensão automática pelo cartão vermelho recebido no jogo diante do Paysandu, rescindiu seu contrato e já não é mais jogador do Ferroviário Atlético Clube.

Rato, que participou de 22 jogos oficiais pelo time coral, com 7 gols marcados, havia renovado seu contrato em julho com cláusula liberatória caso surgisse proposta do exterior ou da Série A do Brasileiro, o que aconteceu. O departamento de futebol coral está no mercado na busca por reposição.

O Ferroviário agradece por todo o período em que o jogador defendeu a camisa do Tubarão da Barra e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por