Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Advogado é contratado para ação no STJD em caso da Arena Castelão

24 de setembro de 2020

O Ferroviário firmou parceria com o advogado Marcelo Jucá, ex-presidente do TJD-RJ e com atuação há mais de 15 anos no STJD, para representar o clube em ação do absurdo caso da Arena Castelão, cujo Mandado de Garantia foi dado entrada ontem no órgão máximo da Justiça Desportiva Brasileira.

O pedido é baseado no Regulamento Geral das Competições, o qual dá autonomia para que cada clube determine o seu mando de campo.

Marcelo atuará diretamente ligado ao departamento jurídico do Ferroviário, que tem como diretor o advogado Rodger Raniery.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por