Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Protestos na última partida e vistoria ao Estádio Domingão

22 de setembro de 2020

A ordem da CBF em alterar as partidas do Ferroviário para o estádio Domingão, é vista pela diretoria coral como total falta de respeito e é algo que contraria o próprio regulamento da competição. Diante dos tristes fatos ocorridos, o time se posicionou em dois protestos realizados na última partida.

Antes de entrarem no Estádio, no último jogo do Ferroviário na Arena Castelão, os jogadores realizaram duas ações de protestos diante de tal situação e a primeira foi a exibição de uma faixa com a frase: “Gramado bom só para a Série A? De qualquer jeito para a Série C?”. O outro ato foi realizado segundos após o início da partida. Conforme combinado com o elenco do Paysandu em campo, todos os atletas paralisaram o jogo e os jogadores do Ferroviário ficaram com os braços erguidos durante nove segundos, tempo esse que representa a quantidade total de jogos que o Ferroviário faz na primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Vistoria ao “Domingão”

Em vistoria ao estádio Domingão, realizada nesta segunda-feira, a diretoria coral observou que a praça esportiva não tem as condições ideais para a realização de uma partida, e atualmente está com o uso impossibilitado com seus vestiários e demais instalações ocupadas. Além disso, o gramado não está com a qualidade ideal e o sistema de iluminação é praticamente inexistente.

 

 

 

 

 

 

 

O presidente Newton Filho falou sobre a vistoria realizada no estádio e afirmou que tomará as medidas cabíveis para que as partidas do Tubarão da Barra não sejam realizadas naquele local. “Vamos ingressar com uma ação no STJD através do advogado Dr. Marcelo Jucá do Rio de Janeiro.  Na vistoria que o clube realizou no estádio, foi informado por funcionários da Secretaria de Esportes do município que não houve vistoria da CBF. Ocorreu apenas a visita de um funcionário da FCF. Funcionário esse sem qualificação técnica para esse tipo de vistoria”, disse o presidente coral.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por