Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão encerra preparação e tem 23 atletas relacionados

19 de setembro de 2020

O Ferroviário fez sua última atividade antes de entrar em campo diante do Paysandu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Elzir Cabral, o técnico Marcelo Vilar comandou um treino recreativo, dando sequência com a preparação. Após a conclusão do treinamento, 23 atletas foram relacionados para o duelo.

O comandante coral não poderá contar com o volante Lucas Hulk e lateral-direito Gabriel Cassimiro, ambos com uma rotura completa de dois ligamentos do tornozelo, Mathaus com lesão na posterior da coxa, o zagueiro Magno Alves, com dores na panturrilha, e o atacante Romário Becker, com estiramento na posterior da coxa esquerda.

Para a partida, o comandante coral contará com o retorno do atacante Siloé e o lateral-esquerdo, Tiago Costa. Com os resultados dos exames, nenhum atleta testou positivo para a COVID-19.

Confira a lista de relacionados:

* Goleiros: Nícolas e Genivaldo
* Defensores: Madson, Tiago Costa, Vitão, Olávio, Marcelo Amaral e Tulio
* Volantes: Linnick, Magno, Jorginho e Diego Lorenzi
* Meias: Wellington Rato, Caíque, André Mensalão e Reinaldo
* Atacantes: Júlio, Wesley, Willian Lira, Junior Batista, Siloé, Petencoste e Dedé

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
Telefone: +55 (85) 3077.0878
Desenvolvido por