Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Madson: “Venho trabalhando para buscar a oportunidade”

11 de setembro de 2020

O lateral-esquerdo Madson, revelado nas categorias de base do Ferroviário, destaca em entrevista na sede do clube sobre a oportunidade que ele poderá receber para atuar na partida diante o Jacuipense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

“Venho trabalhando para buscar a oportunidade, seja dentro ou fora de campo. O Tiago vem fazendo um grande trabalho na lateral. Creio que possamos fazer um bom jogo na segunda-feira e sair de campo com o resultado positivo”, disse.

O atleta também ressalta sobre sua relação com o seu companheiro de posição, Tiago Costa, e afirma que a equipe coral vai em busca do resultado positivo.

O Tiago é um ótimo jogador. Sempre busco conversar com ele e estou disposto a ouví-lo. O nosso time é bem qualificado. Sabemos que a Jacuipense é uma boa equipe, mas acredito que possamos sair com os três pontos”, finaliza.

O Ferrão, atual líder do Grupo A com 10 pontos, entra em campo na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Pituaçú, contra a equipe do Jacuipense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por