Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferrão empata com o Manaus e assume a liderança no Campeonato Brasileiro

07 de setembro de 2020

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário empatou com o Manaus, na Arena Castelão. O meia Wellington Rato, através de cobrança de pênalti, foi o autor do gol coral no jogo.

Durante o primeiro tempo, ambas as equipes se movimentaram e criavam boas oportunidades, mas o Ferrão foi mais incisivo com suas chegadas ao ataque. Porém, o placar seguiu zerado para o intervalo.

Na volta da segunda etapa, o time coral apresentou uma postura mais ofensiva e apostava nos lances de contra-ataques. Aos 10 minutos, Tiago Costa foi derrubado na área e a arbitragem assinala o pênalti. Na cobrança, Wellington Rato converteu e deixou o Tubarão da Barra na frente do placar.

Em vantagem, o Ferrão seguiu em busca do segundo gol, explorava bem os contra-ataques, mas seguiu parando no goleiro adversário. Até que aos 33 da etapa final, o árbitro assinalou pênalti para o time amazonense. Na batida, o goleiro Nícolas, defendeu, mas o árbitro marcou outro pênalti em seguida. Na segunda tentativa, Paulinho igualou o placar.

O Ferroviário não se abalou com o gol, continuou em busca de somar os três pontos. Infelizmente não conseguiu. Com o empate, o Tubarão da Barra alcançou o topo da tabela e segue firme no Campeonato Brasileiro.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por