
Ferroviário goleia o Treze fora de casa e assume a vice-liderança
31 de agosto de 2020

Jogando fora de casa, diante o Treze, no Estádio Amigão, o Ferrão aplicou 3 a 0 diante seu adversário, com gols de Willian Lira, Diego Lorenzi e Wesley. O duelo foi válido pela quarta rodada no Campeonato Brasileiro.
A partida em seus primeiros minutos teve um ritmo morno, com as duas equipes procurando espaços e sem criar grandes chances ao ataque. A primeira ação coral surgiu aos dois minutos, quando Wellington Rato arriscou de fora da área. Contudo, durante a etapa inicial, o Ferrão dominava no quesito de posse de bola. O time coral arriscou e não teve êxito nas finalizações, com isso o placar seguiu inalterado para o intervalo de partida.
Na volta do intervalo, o Ferroviário adotou a postura mais ofensiva e apresentou as boas chances. Aos 37 minutos, Willian Machado armou o contra ataque e acionou William Lira, que sai de cara com o goleiro e marcou o primeiro gol coral na partida.
Com a vantagem no placar, o Ferrão buscou aproveitar as falhas do adversário. Aos 40 minutos, em outro contra ataque, a bola sobra para Diego Lorenzi que ampliou marcando um golaço de fora da área. Na sequência, em menos de dois minutos, o atacante Wesley aproveitando a falha na defesa adversária marcou o terceiro gol e deu números finais no confronto.

Mais do Ferroviário


É hora de mostrar a força da arquibancada!
Leia mais +
Nota de pesar pelo falecimento de José Diogo Neto
Leia mais +
Elenco se reapresenta com foco no duelo do Brasileiro
Leia mais +
Mudança na data do jogo entre Ferroviário e Sousa/PB
Leia mais +