Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Ferroviário recebe as certificações de marca registrada

25 de agosto de 2020

Avançando nas questões de fortalecimento de sua identidade, o Ferroviário Atlético Clube, através do presidente da Diretoria Executiva, Newton Filho, recebeu as certificações de sua marca registrada junto à Wettor Marcas e Patentes. Tal avanço representa o profissionalismo existente na atual gestão do time coral, que agora poderá colher os frutos de negociações que envolvam seus símbolos oficiais. A certificação contempla a marca, o atual escudo e o raro distintivo usado nos primeiros anos de vida da equipe coral, que representa uma roda de um trem com asas.

O presidente Newton Filho destaca sobre o trabalho implementado pela diretoria e agradece pela parceria junto à Wettor nesse momento importante na história do clube.

“É um momento importante e ficamos muito felizes de agora receber o certificado de registro do escudo e do nome Ferroviário, inclusive do escudo que a equipe usou na década de 40. É um passo que o Ferroviário dá nesse processo de licenciamento de produtos, de ter sua marca registrada e segurada pela Wettor Marcas e Patentes, que a gente agradece em ter nos auxiliado. É uma grande semente que é plantada hoje na história do Ferroviário”, disse o dirigente coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por