Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lucas Hulk ressalta a semana de treinos e projeta um bom jogo

18 de agosto de 2020

De olho no próximo compromisso do Ferrão, diante o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Hulk falou da preparação da equipe coral e da sua expectativa para duelo.

“A nossa equipe veio de derrota, que foi amarga. Foi uma derrota que a gente não esperava. A gente está se reapresentando de olho em nosso próximo adversário: o Vila Nova. Uma equipe de qualidade e que vai levar um pouco de dificuldade, mas em nosso domínio temos que deixar o jogo fluir da melhor maneira possível”, disse.

Lucas também ressaltou sobre o foco da equipe em atingir o resultado positivo e falou da importância de apresentar o bom ritmo dentro da partida.

“A nossa equipe acredita que jogando bem estaremos perto da vitória. Agora, a gente vai trabalhar durante a semana para os erros que tivemos não possam acontecer novamente e possamos sair com o resultado positivo. Uma semana de trabalhos intensos. O nosso grupo está focado para vencer a próxima partida”, disse.

Acompanhe a entrevista com o volante Lucas Hulk através da TV Ferrão, o canal oficial do Ferroviário no YouTube e ative as notificações para receber com exclusividade todas as novidades do dia a dia coral.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por