Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Fora de casa, Ferroviário conhece a primeira derrota no Campeonato Brasileiro

16 de agosto de 2020

O Ferroviário entrou em campo na tarde deste domingo, 16 de agosto, para encarar o Remo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto onde o Ferrão entrou disposto em busca de conquistar a vitória, o resultado positivo não veio e o Tubarão da Barra teve sua primeira derrota na Série C. O placar do jogo foi de 2 a 1 para o time de Belém.

O jogo

O primeiro tempo da partida foi de maior predominância do Ferrão no ataque e conseguindo agredir bastante o adversário dentro de casa. Com maior posse de bola, domínio do jogo e consequentemente, finalizando mais, o goleiro adversário numa tarde feliz manteve o placar zerado. Por outro lado, o goleiro Nícolas pouco trabalhou na primeira etapa.

No tempo complementar, o Remo conseguiu equilibrar o jogo, e as duas equipes conseguiam criar oportunidades de gol. Até que numa bola levantada na área, Fredson abriu o placar com cabeceio no cantinho. O Ferrão foi em busca de igualar o placar, porém, tomou o segundo gol marcado pelo meia Eduardo Ramos. Na reta final, Wesley sofreu pênalti, na cobrança, Wellington Rato fez a rede balançar, o Tubarão da Barra continuou tentando buscar o empate, mas não deu tempo. Após quatro minutos de acréscimo, o árbitro encerrou a partida.

Foto: Lenilson Santos

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por