Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Lucas Hulk projeta um Campeonato bastante acirrado

07 de agosto de 2020

Em entrevista na sala de imprensa do clube, o volante Lucas Hulk contou sobre sua expectativa para o início do Campeonato Brasileiro.

O atleta também comentou sobre a preparação do grupo e avaliou a evolução que a equipe coral vem apresentando nos treinos.

“A preparação vem ocorrendo, né. Mesmo diante dessa pandemia. A gente tem visto nos treinos uma evolução de nossa equipe tanto na parte tática como na individual. Estamos trabalhando forte para quando a competição iniciar estejamos cabíveis de desempenhar as funções. O nosso elenco busca todo dia em estar se aperfeiçoando e encaixando para que consigamos obter a vitória”, disse.

Lucas também falou sobre a fórmula de disputa do Campeonato Brasileiro e afirma que o elenco coral vai em busca de atingir seus objetivos dentro da competição.

“A Série C é uma competição curta e tem os jogos decisivos. Sabemos que esse ano vai ser diferente e entendemos como será a disputa da competição. Nossa equipe tem a certeza que em cada partida vai entrar para buscar os três pontos”, afirma.

Foto: Lenilson Santos.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por